BOMBA! A noite desta terça-feira (05) foi de prova e mais uma polêmica no currículo para A Fazenda 11. Seguindo sua corrente de bolas foras e erros desumanos perante condutas duvidosas de alguns participantes, onde já rolou até uma tardia expulsão, agora a bola da vez é Sabrina Paiva.
A participante alega ter sofrido racismo no reality, pois ficou evidentemente irritada por ter sido chamada de macaca através de um dos espelhos da sede, onde estão confinados os peões junto com a equipe que trabalha para levar o reality ao ar.
Tudo porque, antes do apresentador Marcos Mion entrar ao vivo, a peoa foi até a cozinha pegar um copo com água enquanto todos estavam sentados, e escutou uma voz vindo em direção ao espelho.
Assista o momento em que a fazendeira relata o ocorrido! Confira:
”Eu acho que aquilo foi pra mim, de verdade. Eu era a única que estava tomando água. Estava todo mundo sentado, aí eu ouvi alguém dizer: ‘senta aí, macaco’, e um palavrão”, desabafou a peoa, surpresa.
Na sequência, Thayse confirmou dizendo: “Ele falou sim, ‘senta aí, macaco’“, contou a peoa para Andréa e Hariany, que também estavam no quarto no momento dos relatos. “Juro, no vidro. Eu não tô surda”, continuou a exclamar Sabrina. Logo em seguida, a câmera mudou de posição e começou a mostrar os peões na sala.
Será que a produção de A Fazenda 11 vai se pronunciar mais uma vez com mais uma polêmica envolvendo direitos de uma participante?
Fonte: Observatório da Televisão
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.