Renata e Caon da Casa de Vidro e Petrix, no Mais Você (Foto: Divulgação/Globo)

Home » Realities » Televisão

Renata, da Casa de Vidro do BBB 20, faz climão com Petrix no Mais Você

  • - em 5 de fevereiro de 2020

Participante que estava que estava contando com o voto do público na Casa de Vidro, e que não conseguiu entrar no Big Brother Brasil 20, Renata disse sua verdade em rede nacional na manhã desta quarta-feira (05). Ela e o também menos querido da Casa de Vidro, Canon, foram tomar café e bater um papo no Mais Você, que está no comendo de Patrícia Poeta, já que Ana Maria Braga está de férias.

Com eles na mesa estava Petrix, eliminado de ontem, com rejeição do público. Sem rodeio, Renata não escondeu seu desconforto por estar na mesa com o ginasta. Ela recebeu informação, já confinada, que o atleta havia sido acusado de assédio, e a professora afirmou que estava “do lado do público”.

“Eu ainda não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa, mas as pessoas estão muito chateadas com ele mesmo”, disparou ela, que não acompanhou o começo do programa, mas que estava por dentro do assunto graças ao público que foi vê-la na Casa de Vidro.

Sem graça, Petrix ficou calado por um tempo. “Tentei manter a alegria o bom humor, mas eu ouvi o público”, disse ela. “Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve na casa, e eu estou do lado do público”, contou a Petrix. Na madrugada, os mais votados da Casa de Vidro, Daniel e Ivy, entraram oficialmente na casa e causaram por lá.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também