Hariany chora em A Fazenda 11. (Reprodução: Record TV/PlayPlus)

Home » Realities

Record ignora suposto assédio de Lucas contra Hariany em A Fazenda 11

  • - em 25 de novembro de 2019

Mesmo tomando as redes sociais como um dos assuntos mais falados do fim de semana, o caso do suposto assédio de Lucas Viana contra Hariany Almeida foi ignorado pela Record TV na edição deste último domingo (24) de A Fazenda 11.

Com alguns cortes notados pelo público, a emissora mostrou as ‘tristes cenas’, mas evitou citar o suposto caso ao público. Vale lembrar que o programa inteiro foi gravado, e pronunciamento oficial da emissora sobre a polêmica não foi feito nem através de GC no canto inferior da tela.

Durante a madrugada, Lucas invadiu a cama de Hariany e tentou ficar com a ex-BBB enquanto todos os peões estavam dormindo. “O que é isso?“, pergunta Hariany, após ser surpreendida com um beijo do modelo “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai.

O site Observatório da Televisão entrou em contato com a Record TV, que disse estar analisando as imagens para poder ter uma decisão concreta sobre o futuro de Lucas em A Fazenda 11.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também