Home » Realities

Prior se revolta com Gizelly após Jogo da Discórdia

Nesta terça-feira (24), o participante Felipe Prior ficou revoltado com Gizelly e conversou com Flayslane sobre a atitude da sister no Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 20.

Durante a dinâmica, a advogada resgatou o assunto do planos dos homens em prejudicar as sister e lembrou que Prior estava junto. O brother se defendeu e afirmou que já havia pedido desculpas e por isso acha que a sister ‘jogou baixo’.

Quer se esconder atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, e nem foi ela. Me dá nojo de ficar morando aqui com essas pessoas”, começou ele, falando das acusações de machismo.

Flayslane que já teve desentendimentos com a sister, concordou: “Muito, a Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar.”

Felipe aproveitou a ocasião para desabafar após a fala de Gizelly. “A situação é que metade das pessoas aqui não desculpou nada e continuam apontando o dedo… Me machuca mais ainda voltar num assunto assim”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também