Casal Debby e Leandro são eliminados do Power Couple Brasil

Home » Realities

Power Couple Brasil 4: Debby Lagranha e Leandro Amieiro são eliminados do reality

  • - em 22 de maio de 2019

O casal Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do reality Power Couple Brasil nesta terça-feira (21).

O casal obteve 37,36% da preferência do público na DR contra Taty Zatto e Marcelo Braga, que levaram a melhor com 62,64% dos votos.

Inicialmente, a DR havia sido formada por três casais como é de praxe na dinâmica do programa. Jackie Sampaio e Maikel Castro também estavam na berlinda. Mas, antes da votação para o público ser iniciada no site, houve votação aberta na sala de estar entre os participantes.

Debby e Leandro foram salvos pela maioria da casa, mas devido ao poder da árvore, foram trocados. Marcelo Bimbi e Nicole Bahls tinham o poder de escolher um casal que não foi salvo na DR para trocar de lugar com o casal que foi salvo. Jackie e Maikel então foram escolhidos e se livraram da votação do público.

A DR do reality foi formada depois da prova dos casais. Taty e Braga foram automaticamente para a berlinda após perderem a disputa. Debby e Leandro tiveram o segundo pior saldo, os que colocaram diretamente na DR. Já Jackie e Maikel tinham zerado a conta conjunta e por isso foram para a zona de risco.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também