Home » Realities

Participantes do De Férias com o Ex Brasil 6 discutem na web

No último episódio do De Férias com o Ex Brasil 6, uma situação ainda está rendendo nas redes sociais, inclusive entre os próprios participantes do reality show da MTV. Tudo começou com uma brincadeira de “Verdade ou Desafio”.

Na ocasião, a maioria dos participantes foi desafiado a beijar outros colegas de confinamento e Rafael Vieira acabou sendo surpreendido ao dar selinho na maior parte dos homens héteros da casa. Mas quando Diego foi desafiado a fazer o mesmo, o ex de Mina Winkle perguntou se poderia só lamber o rosto de Rafa.

Rafael não gostou da atitude de Diego, que logo depois foi desafiado a dar um selinho em Caio Cabral, que não pensou muito antes de aceitar. “Se a orientação sexual não importa, então, por que hesitou?”, questionou Rafa em sua conta no twitter.

“Porque NÃO, é NÃO! Conhece o movimento ou só vale pra alguns? Não seja imaturo. Respeitemos. Se fosse um cara dando piti por não receber beijo de uma menina vc falaria o que? Não seja seletivo. Vc é bonito, inteligente e gostei de vc mesmo depois da situação, pô, q exagero!”, escreveu Diego.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também