Felipe Prior e seu pai.

Home » Realities

Pai de Prior diz que acusações contra filho são “calúnia”

Nesta sexta-feira (3), Edmir Prior, pai de Felipe Prior, decidiu se pronunciar sobre as acusações de estupro e assédio direcionadas ao seu filho. O empresário diz que as supostas vítimas mentiram em seus depoimentos.

Em entrevista à revista Quem, o pai do ex-bbb disse que desconhece as acusações e que está esperando alguma intimação judicial, para falar com mais profundidade sobre o caso.

“Não garanto nada quantas as acusações porque para nós familiares isso não diz nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação”, afirmou Edimir.

“Não li. Apareceu na internet e fiquei sabendo. Mas desde que ele entrou no programa está sofrendo esse tipo de calúnia de pessoas querendo acabar com a imagem dele”, acrescentou.

As acusações de crimes sexuais evolvendo Felipe Prior foram divulgadas nesta sexta-feira (3), através de uma reportagem investigativa da revista Marie Claire. Nela, três mulheres dão relatos do assédio cometido pelo ex-bbb. Duas delas acusam Prior de estupro e a terceira de tentativa. A InterFAU confirmou que Felipe Prior foi expulso dos jogos da faculdade, por denúncias de comportamentos inadequados.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também