Home » Realities

Mulher revela ter sido chantageada por Pyong Lee, do Big Brother Brasil

Nos últimos episódios do Big Brother Brasil, o influenciador Pyong Lee passou de um dos participantes do reality global mais amados, mas um dos mais odiados. A torcida do participante virou após internautas apontarem assédio por parte dele em uma das festas do programa.

Após diversos comentários negativos, o hipnólogo foi alvo de uma nova denúncia: chantagem. Neste segunda-feira (10), a aeromoça Débora Welker usou seu Instagram para disparar críticas a Pyong.

Segundo Débora, há quatro anos ela conheceu Pyong e os dois viveram um affair, mas não demorou muito, pois ela descobriu que ele tinha namorada. Mas mesmo assim o famoso insistiu para eles ficarem.

“Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. […] Enfim, não fiquei mais com ele”, disse Débora nos stories.

“Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele”, completou.

“Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável”, desabafou a mulher.

Em nota enviado ao colunista Leo Dias, a assessoria de Pyong falou sobre o caso. “Vale ressaltar que o Pyong é uma figura pública já há alguns anos – desde antes de entrar no programa. E esse assunto só surgiu agora, sendo que a alegação é que o episódio tem 4 anos. Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB. O que a gente espera que seja só após a final”

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também