Tati Dias em A Fazenda 11. (Divulgação: Record TV)

Home » Realities

Mesmo longe do confinamento, Tati Dias xinga Lucas por acusação de assédio

  • - em 25 de novembro de 2019

Mesmo tendo sido eliminada por decisão do público faz tempo, Tati Dias criticou Lucas Viana, que está sendo acusado por internautas de assédio contra Hariany Almeida em A Fazenda 11. Ela recorreu às redes sociais para detonar o modelo.

“Nojento de m****! Não é não!”, disse a chef de cozinha via Twitter. Tudo começou quando Lucas invadiu a cama de Hariany durante a madrugada, e tentou ficar com a ex-BBB enquanto todos os peões estavam dormindo.

“O que é isso?“, indaga Hariany, após ser surpreendida com um beijo do modelo. “Sou eu“, Lucas responde. “Não, vai dormir“, pede a peoa, entretanto, o peão insiste: “Deixa eu ficar aqui um pouquinho“. “Não, vai pra lá, Lucas“, rebate a ex-BBB, e então o modelo sai.

Tati já havia comentado sobre o comportamento de Lucas com as mulheres, em entrevista ao ser eliminada. “O Lucas já ficou com pessoas que eu conheço e eu sei de histórias dele que não são tranquilas. Fiquei muito preocupada com a Hariany, quando a gente vê de fora, a gente vê com outros olhos”, revelou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também