Lucas Viana campeão do reality A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Home » Realities

Lucas Viana é o grande campeão de A Fazenda 11 e Hariany Almeida amarga o segundo lugar

  • - em 13 de dezembro de 2019

Um resultado que surpreendeu muitos, principalmente pela porcentagem gigante em diferença de votos. Lucas Viana é o grande campeão da décima primeira temporada de A Fazenda, e leva 1,5 milhão de reais, tudo isso com 59,17% dos votos na disputa com sua ex-namorada de confinamento Hariany Almeida (28,63% ) e o peão Diego Grossi (12,20%).

O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Marcos Mion, seguindo a tradição de revelar no último programa da temporada, que aconteceu na noite da última quinta-feira (12). O bebezão conquistou a maior parte do público que votou pelo Portal R7.

Cotada como uma das maiores apostas para vencer, Hariany Almeida ficou na lanterninha de mais um reality, recebeu míseros 28,63% dos votos e teve que se contentar com o segundo lugar. A ex-BBB pelo menos sai com um carro do programa. Já o participante Diego Grossi, ficou em terceiro lugar na preferência do público que votou, recebendo 12,20% dos votos.

Além do prêmio milionário do programa, Lucas conquistou mais de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo do rural.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também