Mari no BBB 20.

Home » Realities

Mari dispara contra Pyong: “Minha intuição não diz coisa boa sobre ele”

Na noite desta segunda-feira (24), a participante Mari criticou a tentativa de Pyong de armar junto a Felipe, o paredão dos sonhos no Big Brother Brasil 20.

Reunida na varanda com Guilherme e Gabi, a namorada de Jonas comentou que tem uma má impressão do brother: “Estão vindo várias informações para mim sobre o Pyong na casa. Eu estou em análise. Mas, só sei de uma coisa. Minha intuição não diz uma coisa boa sobre ele”.

Guilherme, que era uma das opções de voto de Pyong no último paredão, concordou: “A minha também não”. Mari continua: “Não sei se o jogo dele está sendo bacana, não”.

“De mim, ele não tira informação”, diz o modelo. Gabi completa: “Ele joga muito”. O brother continua: “É uma estratégia, gente. Ele não está errado. É o jeito dele. Paciência. Pode ser positivo ou negativo daqui a um tempo”. Mari conclui: “E, desse jeitinho, ele vai até a Final”.

Os brothers demonstram revolta com a atitude do coreano. “Eu já estou com os dois olhos abertos em cima dele”, disse Guilherme. “A primeira pessoa que abriu meu olho sobre ele foi você”, desabafa Mari.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também