Mari e Flay no BBB 20.

Home » Realities

Mari desabafa sobre plano de Felipe Prior para paredão deste domingo

Neste sábado (28), a votação de domingo para o paredão continua rendendo assunto na casa do Big Brother Brasil 20. Sentada com Flayslane na área externa da casa, Mari tentou alertar a amiga sobre a aproximação de Felipe.

De acordo com a baiana, a amizade que Felipe está tendo com Flay está sendo por conveniência. A ex-panicat afirma que a estratégia de colocar Rafa no paredão não é algo boa para elas.

“Esquece essa amizade com o Prior (Felipe), agora somos nós duas, temos que ser inteligentes. A ideia dele de fazer o Babu mudar o voto dele e votar na Rafa só beneficia eles. Não beneficia a gente em nada”, diz Mari.

“Eu falei para ele ontem: ‘Prior, vamos fazer o seguinte, não vamos misturar a nossa amizade com o jogo, beleza? Eu vou votar na Thelma e não vou mudar o meu voto, tá?’ Aí ele: “Tá bom”, conta Flayslane.

Ele falou assim: ‘Você votaria na Rafa?’ Eu falei: ‘Votaria’. É uma opção minha. Eu disse: ‘O mais importante é salvar ela do Paredão’. Ele: ‘Não tem jeito de salvar’. Mas claro que tem. Eu estou falando para você se salvar do Paredão. Deixa eles votarem em quem eles querem”, diz Mari.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também