Home » Realities

Mari desabafa com Flayslane sobre Gabi: “Diferente dela, nunca larguei sua mão”

Na última segunda-feira (30), durante um bate-papo entre Flayslane e Mari no Big Brother Brasil 20, elas debateram sobre o comportamento de algumas participantes. A sister ficou sozinha na área externa e estava evitando falar com a paraibana. No papo entre elas, as duas comentaram sobre o jogo da discórdia.

“Se você quiser ficar assim, eu vou respeitar o seu espaço. Só que a gente já teve essa conversa, a gente vinha discordando de muita coisa e, para que fique claro, eu gosto de você desde o primeiro olhar, independente de jogo”, começou Flay.

“Assim como você não concorda com muita coisa que eu faço, eu não concordo com muita coisa que você faz, e isso não muda o que eu sinto por você. O que eu tenho para te oferecer é a minha amizade”, destacou a cantora, que afirmou não combinar voto com a colega.

Depois de ouvir a sister, Mari se posicionou: “Mesmo discordando de você, eu nunca larguei a sua mão. A casa inteira contra você e diferente da Gabi, que te largou, eu nunca larguei a sua mão”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também