Home » Realities

Mari chora ao relembrar seu comentário de zoofilia no BBB20

Nesta quinta-feira (12), a briga entre Daniel e Felipe no Big Brother Brasil 20 reacendeu uma polêmica que aconteceu no início do programa da TV Globo: o caso sobre zoofilia. Durante a tarde, Mari relembrou seu comentário no episódio.

Enquanto conversava na área externa da casa com Ivy e Marcela, a baiana comentou que achou errada a atitude de Felipe em brigar com Daniel por conta do assunto, mas que ela precisa conversar com as sisters.

“Ele agora vai ficar com muita raiva de mim, o Prior”, desabafou Mari. “Por que?”, as sisters questionaram. “Por que ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente”, explicou a influenciadora.

“Mas não acho, acho que errei, é isso”, completou Mari. “A birra dele [Daniel] com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [sobre o caso de zoofilia]”, disse Marcela. “Ridículo, acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra”, afirmou a baiana.

A conversa continua e Mari começa a chorar: “E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: ‘Não! Acho ridículo, escroto’. Por que não falei?”.

“Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda”, respondeu a ginecologista. “Como é que concordei com uma bosta dessa? Não entendo”, desabafou a noiva de Jonas.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também