Home » Realities » Televisão

Mareu volta à MTV Brasil para comandar o reality Perfeitos ou Suspeitos

  • - em 25 de setembro de 2019

Mareu e Gui Araujo irão comandar o mais novo reality show da MTV: Perfeitos ou Suspeitos. A atração será exibida de segunda a sexta, às 20h00, a partir do dia 21 de outubro. Com 12 episódios de 1 hora de duração cada, a primeira temporada promete!

Mareu e Gui irão apresentar o programa e comentar o episódio, além de assumirem a locução do reality. Mareu, que apresentou quatro temporadas de Adotada, também na MTV, apesar de agora loira continua nacionalmente conhecida por seus comentários finos, elegantes & sinceros.

Gui pode até estrear como apresentador, mas é veterano de realities — participou duas vezes do De Férias Com o Ex — Brasil — sendo que a segunda temporada, com sua presença, estreia 03 de outubro, às 22h, no canal.

Gravado em Malta, o programa reúne oito casais em uma mansão luxuosa para uma competição que vai testar seus relacionamentos. A surpresa? Nem todos são casais verdadeiros, alguns deles, na verdade, nunca se relacionaram e estão lá somente pelo prêmio.

A cada episódio, as relações são testadas no Jogo do Amor e apenas o casal vencedor ganhar uma recompensa romântica. Ao final de cada episódio rola a Cerimônia do Amor, quando os casais votam no par que acreditam estar mentindo. O casal com mais votos será imediatamente eliminado, mas, não antes de revelar se são Perfeitos ou Suspeitos.

Se os competidores expulsarem um casal mentiroso, o grupo acumula 10 mil libras. O grupo começa sem dinheiro algum e só ganha quando um casal fake é eliminado. Apenas um casal, sendo verdadeiro ou fake, levará o grande prêmio da final.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também