Marcela no BBB 20.

Home » Realities

Marcela diz ter empatia por brothers e web se revolta

Na tarde desta terça-feira (10), a participante Marcela, do Big Brother Brasil 20, acabou provocando a ira de alguns internautas após protagonizar uma discussão com Felipe, onde falou sobre empatia com pessoas que estão na Xepa do confinamento.

“É questão de humanidade, está todo mundo aqui dentro querendo viver o Big Brother. A gente não precisa ser escroto e não levar alguém para o cinema ou para o VIP só porque a pessoa não faz parte do que a gente acredita no jogo ou é opção de voto. Pode ser que você haja assim, mas para outras pessoas pode não ser”, disparou Marcela.

Eu levaria para o VIP pessoas que estão na xepa pois eu sei o que é ficar na xepa, mesmo que você continue sendo meu voto. Se você acha que isso é falsidade, é uma questão sua, sua visão. Assim como você achou que era falsidade a Mari levar o povo para o almoço do anjo, logo no começo do jogo. Não é o mesmo critério para todo mundo”, completou a participante.

Poucos minutos após a discussão, a web caiu em peso em cima da participante, já que anteriormente, ela havia dito o contrário.

A fala de Marcela aconteceu durante uma conversa com Thelma, que acabou se compadecendo com a situação de Felipe e Babu, que estavam muito tempo na Xepa. A loira acabou dizendo que não levaria os dois para o VIP, para evitar brigas com Daniel.

“Amiga, eu queria muito tirar o Babu, mas imagina levar ele para a cozinha que você vai estar, para ficar perto do Daniel, para mim não dá”, disparou Marcela na última semana.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também