Marcela BBB20

Home » Realities

Marcela dispara contra Prior: “Eu quero ele fora da casa”

Na noite desta sexta-feira (6), a participante Marcela revelou que tem se incomodado ainda mais com Felipe na casa do Big Brother Brasil 20. A médica ainda comentou que o brother se tornou sua principal opção de voto no programa.

“O alvo dele é a minha melhor amiga. Para mim, eu quero ele fora da casa. E o alvo dele é porque ele acha ela fraca”, disse a sister. “O alvo principal dele não é a Gizelly. Eu só não fui porque…”, diz Pyong, ao lembrar que está imune.

“Depois de você, a minha melhor amiga é a pessoa que ele vai ficar… Para mim, ele é a pessoa que eu quero fora da casa, por mais que o Babu me incomode mais por convivência”, comentou Marcela.

E completou: “Ele ameaça a pessoa que eu mais protejo aqui dentro, então não faz o menor sentido. Hoje eu ‘fiquei de cara’, que ele escolheu a Gi, porque ele acha que ela é fraca. Senão ele escolhia o Dan (Daniel), eu, Thelminha, que falou que queria ir”.

“Eu, como Líder, essa semana, não consigo indicar ele. Vou fazer algo que seja bom para o jogo, estrategicamente para nós. Se a casa quiser colocar, não está na minha responsabilidade”, afirma Pyong.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também