Manu BBB20

Home » Realities

Manu Gavassi explica porque não gravou mensagem para Hadson

Na manhã da última quarta-feira (12), depois de se negar a gravar uma mensagem para Hadson no Big Brother Brasil, Manu Gavassi explicou aos participantes o motivo de não ter enviado a mensagem para o ex-colega de confinamento.

Durante um bate-papo com Ivy e Pyong no Quarto Céu, a sister disse que não gostaria de arriscar sua imagem se posicionando com algo que ela não está totalmente por dentro do assunto.

“Sabe o que me deixou insegura durante toda essa história e por isso eu me recusei a gravar o vídeo? Eu não sei o que aconteceu […] Eu não sei a gravidade da situação pra colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia”, contou Gavassi.

Logo em seguida, Manu apontou que é uma posição que ela costuma ter em sua carreira profissional. “A gente que lida com imagem já tem outra percepção disso”, continuou a famosa.

“Se eu me posicionar a respeito de alguma coisa, eu quero ter certeza do que tá acontecendo, qual é a gravidade da situação. Não quero falar qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também