Lucas

Home » Realities

Lucas critica Marcela e diz que sister ‘é feministinha’

A sexóloga Marcela tem irritado alguns brothers que não gostaram de sua postura dentro da casa do Big Brother Brasil. Na última noite (27), Lucas disse que a sister era “feministinha” e por isso, não votava em outras mulheres. O participante ficou indignado com a postura da loira e disse que isso é uma tremenda bobagem.

Abrindo a conversa, Felipe indagou o que o colega pensava sobre Marcela não votar nas sisters. “Ridículo, eu já tô atravessado com ela”, disparou. Em seguida, o arquiteto concordou, e acrescentou: “Ridículo meter uma de que não vota em mulher. Isso aí me irrita”.

O participante também supôs a postura de Marcela na semifinal do programa. “Vai votar em mulher! Aí ela tá sendo hipócrita! Ou ai embora, então, porque não vota em mulher? Se ela cegar na fina com mais 3 melhores, ela vai falar: ‘Tiago, desculpa, não vou votar em mulher, então tô saindo’. É bizarro, Têm coisas que pra mim não faz sentido”, disse o brother.

Por fim, Lucas comentou irritado: “É porque ela é feministinha e tal…”. Então, Felipe balança a cabeça e discorda. “Não vou entear no mérito feminismo, mas ela ta num jogo, se a pessoa aprontar, ela vai ter que votar”, disse ainda.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também