Lucas BBB20

Home » Realities

Lucas afirma que não se arrepende de doar zero estalecas no BBB 20

O ex-brother do Big Brother Brasil 20, Lucas, participou da Rede BBB, logo após sair do reality com 62,62% dos votos. Antes de entrarem em outros assuntos como a acusação de machismo, o gaúcho falou da polêmica doação de zero estalecas no reality global. De acordo com o loiro, ele não se arrepende de sua atitude no confinamento.

“Foi arriscado, né? A casa ficou dividida depois que o Daniel e a Ivy chegaram”, disse, e destacou que ele tinha muitas estalecas. “O Daniel sugeriu que todo mundo desse tudo, só que eu tinha 1850 estalecas e ele tinha 90, eu ia ficar no prejuízo”, ponderou.

Ele continua, e afirma que havia muito alimento para todos e que ninguém seria prejudicado pela sua atitude. “Eu deixei bem claro que, se faltasse comida, eu ia doar toda minha comida para o Babu. Eu não acho que prejudiquei ninguém, tem muito alimento lá. A todo momento eu agi sem pensar, eu não lembrava que tinha câmera, ou o que público ia pensar, eu vivi”.

Ainda na entrevista, ele ganhou um “cheque” com 1800 estalecas do presente de trolagem feito pela produção do reality show.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também