Luan Santana

Home » Realities

Luan Santana critica postura dos homens do Big Brother Brasil 20

Na última quinta-feira (30), o cantor sertanejo Luan Santana resolveu alfinetar a postura de alguns homens dentro do Big Brother Brasil 20. O comportamento de alguns homens da casa tem começado a incomodar os telespectadores que acompanham o reality. Por conta disso, Luan resolveu opinar sobre o assunto.

Através de uma publicação no Twitter, o cantor criticou a estratégia de jogo dos brothers em relação às mulheres, a qual consiste em sujar a imagem das competidoras forçando elas a traírem seus maridos.

“Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui fora, maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal”, disse Luan.

O sertanejo completou: “e do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que tá lendo isso aqui, escolha o lado certo, pelo amor de Deus”.

Nos comentários os fãs do artista o parabenizaram pelo comentário. “Graças a Deus você não é esse tipo de hétero nojento”, disse um. “Se até o Luan fala sobre o BBB, quem sou eu pra não comentar?”, escreveu outro.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também