MasterChef Brasil. (Divulgação: Band)

Home » Realities » Televisão

Lorena e Rodrigo são finalistas do MasterChef

  • - em 19 de agosto de 2019

Neste domingo foi ao ar na Band a semifinal da sexta temporada do MasterChef. Na primeira prova, os concorrentes tiveram três caixas misteriosas, sendo que cada uma tinha ingredientes escolhidos pelos chefs.

Lorena foi a que teve o melhor desempenho e garantiu já de cara sua vaga na final. Rodrigo Massoni e Eduardo Richard tiveram que preparar um clássico, a codorna no sarcófago. O prato é feito no filme dinamarquês A Festa de Babette (1987).

Eduardo foi quem teve um desempenho inferior ao de Rodrigo e foi eliminado da competição, para a alegria de muitos que o chamavam de “arrastado” nas redes sociais. “Com certeza, a maior dificuldade era desossar a codorna. É um bicho muito pequeno, com bastante osso e pouca carne”, disse o advogado ao Portal da Band.

“Se você faz um movimento errado ali, você acaba perdendo a pouca carne que tem ou pode rasgar a pele – o que impede que você recheie. Eu nunca tinha feito, então fiquei preocupado com a dificuldade do prato”, analisou o participante.

“É bem frustrante não [chegar à final], mas ao mesmo tempo é uma certa vitória, porque eu deixei muita gente boa para trás, né? Agora o que me resta é tentar trabalhar na parte boa do que aconteceu”, finaliza Edu.

A grande final do MasterChef vai ao ar na Band no próximo domingo, 25 de agosto.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também