Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio são eliminados do Power Couple Brasil 4

Home » Realities

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio são eliminados do Power Couple Brasil

  • - em 29 de maio de 2019

Nesta terça-feira (28), o casal Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foi eliminado do reality Power Couple Brasil 4, exibido pela Record TV. O casal está fora da competição por ter recebido apenas 30,86% dos votos do público. Eles enfrentaram na DR, o casal Drika Marinho e André Marinho, que se saiu melhor recebendo 69,14% da preferência dos telespectadores para que permanecessem na casa. Ainda na berlinda estavam Paula Pequeno e Alexandre Folhas, que foram salvos pela casa em votação aberta na sala de estar.

A DR do reality foi formada após a realização da prova dos casais, exibida na noite de segunda-feira (27). André e Drika perderam a prova do desafio e foram direto para a berlinda. Kamilla e Eliéser, Paula e Alexandre, tiveram os piores saldos da conta conjunta e foram parar na zona de risco de eliminação.

Gugu Liberato explicou a dinâmica da prova em questão: “Ao longo da ponte, cada membro do casal pega oito cartões com momentos marcantes da história dos dois. O primeiro beijo, a primeira viagem, entre outros. No meio da ponte eles trocam entre si, um dos cartões. De volta ao chão, cada um organiza o cartão em ordem cronológica (do mais antigo, para o mais novo na história do casal). Cada cartão colocado na mesma posição pelos dois, vale um ponto. Vence o casal que mais pontuar, em caso de empate vence o casal mais rápido”.

Power Couple Brasil 4 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record TV.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também