Home » Realities

Jogadores de futebol fazem campanha contra Manu no Big Brother Brasil

O paredão desta semana entre Prior, Manu e Mari se tornou um dos maiores de todos os tempos. O programa bateu recorde de votação nas últimas horas.

Nas redes sociais a preferência do público está polarizada e tem envolvido até os amantes de futebol. Jogadores famosos têm se posicionado a favor da eliminação de Manu Gavassi e acabaram se tornando o assunto da web.

Em seu perfil do Twitter, o jogador da seleção brasileira Richarlisson afirmou que vai sortear uma camisa caso a cantora seja eliminada do programa nesta terça-feira (31).

“Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vcs! #ForaManu”, disse o atacante do Everton. Logo em seguida o jogador Gabigol também afirmou que iria fazer o mesmo.

Em resposta à campanha feita pelos atletas, Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, criticou a ação e afirmou que seria uma “apelação”. “Meu Deus! Hahahaha tão apelando assim é?! Que perseguição com a menina”, disse.

Apesar de Felipe está com o “time formado”, Manu não ficou para atrás e teve o apoio do jogador David Luiz. Ao ver a publicação no perfil do Instagram da sister pedindo o apoio de fãs, ele escreveu “Vai ficar”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também