Hariany fica em 2º lugar na competição do reality A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Home » Realities

Hariany Almeida ganha carro como prêmio de consolação após perder A Fazenda 11

  • - em 13 de dezembro de 2019

Um dos maiores nomes da temporada e cotada para vencer, Hariany Almeida deu com a cara na porta e ficou em segundo lugar na final de A Fazenda 11. Em uma disputa com o campeão Lucas Viana, a ex-BBB recebeu míseros 28,63% dos votos do público, sendo barrada por seu ex.

O anúncio foi feito pelo apresentador Marcos Mion durante o último programa ao vivo desta temporada, que aconteceu na noite de quinta-feira (12). Hariany conquistou 28,63% dos votos e levou para casa um carro 0km.

A votação foi feita pelo Portal R7, e o vencedor foi escolhido pela preferência do público de casa. O publicitário Diego Grossi, que também era um dos finalistas ao prêmio, conquistou a terceira colocação na competição, após receber 12,20% dos votos.

O mais novo milionário da vida real, é modelo Lucas Viana, que ao vencer o reality conquistou 1,5 milhão. Com isso, além do prêmio, ele também conquistou mais de R$ 35 mil, um celular e uma moto nas provas e atividades ao longo da competição no confinamento. Hariany e Lucas também tiveram um romance dentro da casa, que será resolvido aqui fora.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também