Hana Khalil, ex-BBB e participante do De Férias com o Ex Brasil Celebs. (Reprodução)

Home » Realities

Hana Khalil diz que De Férias com o Ex é heteronormativo

  • - em 4 de novembro de 2019

A polêmica famosa declarou, em entrevista ao Observatório da Televisão, que o o programa passa uma heteronormatividade. Hana Khalil, ex-BBB, atual turista no De Férias com o EX da MTV, e que é uma mulher bissexual e ativista da causa feminista, já protagonizou algumas discussões e cenas pra lá de picantes no reality.

Hana já chegou disparando: “Eu amadureci muito do outro reality para esse. Vim mais preparada. Não teve o peso da primeira vez em um reality show. Esse é um jogo de prazeres. É até onde o nosso prazer vai tirar o nosso conforto. E o Big Brother é uma tensão muito maior, de saber o que fazer a cada semana. O De Férias é o hedonismo louco“.

Perguntada pelo jornalista André Leite se não acha que passou da hora da MTV colocar casais gays no reality, ela pontuou:

O De Férias com o Ex é um programa muito heteronormativo e ele é consumido por héteros, até então. No reality não tem homens gays nem bissexuais. A coisa de enaltecer demais mulheres se beijando e se pegando, sabe… essa coisa de achar legal duas mulheres se beijando e dois homens não, é extremamente heteronromativo e é algo que só favorece a masculinidade toxica , sabe.

Mas eu acho que vale sim ter uma repaginada. Eu acho que já passou da hora da MTV investir nisso e colocar pessoas de gêneros fluidos, não precisa ter uma edição LGBT, é legal ter casais homoafetivos e heterossexuais convivendo juntos. Já passou da hora sim e é algo necessário. Isso tinha que acontecer, tinha que rolar”, declarou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também