Hariany faz pedido a Tiago Leifert do BBB 19 em A Fazenda 11

Home » Realities

Globo já faturou mais de R$ 200 milhões com o Big Brother Brasil 20

  • - em 4 de janeiro de 2020

Com cinco patrocinadores masters já garantidos para a edição de número 20 do Big Brother Brasil, que vai ao ar a partir do fim de janeiro, a Globo já fatura alto. A emissora carioca pode se vangloriar dos patrocinadores já fechados, pois já fatura mais de R$ 200 milhões com a sua nova edição, antes mesmo dela se quer estrear.

Entre patrocinadores da edição de 2019, vencida pela controversa Paula von Sperling, as marcas Burger King e Faculdades Anhanguera renovaram com a Globo e estarão presentes na nova temporada do reality show. Além delas, para 2020, se juntaram a atração as empresas Lojas Americanas, Claro e PicPay.

As vinhetas das marcas patrocinadoras já estão sendo exibidas nas chamadas da atração, que começaram nesta semana. Cada uma pagou uma cota alta para estar no Big Brother Brasil 20: R$ 42,6 milhões. Com cinco patrocínios já comercializados, a Globo já faturou R$ 213,1 milhões antes mesmo do programa ir ao ar.

No entanto, vale ressaltar que a Globo pode faturar mais R$ 42,6 milhões com o programa. É que uma cota de patrocínio master ainda está vaga e continua disponível para qualquer anunciante que queira, inclusive com o programa já em exibição. O BBB20 continuará com o comando de Tiago Leifert e entrará no ar no dia 21 de janeiro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também