Marcela e Gizelly no BBB 20.

Home » Realities

Gizelly comenta shippe para namorar Marcela: “Eu sou hétero”

Nesta sexta-feira (17), a ex-participante do Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho, se pronunciou sobre sua relação com Marcela Mc Gowan no confinamento da TV Globo. A advogada fez questão de afirmar que as duas são amigas e que ela é uma mulher heterossexual.

O pronunciamento de Gizelly acontece logo após muitos fãs suspeitarem de seu ciúmes excessivo da colega dentro da casa. “Sou hétero e nunca fiquei com mulher, mas a gente nunca sabe, né?”, afirmou a capixaba ao Gshow.

“Eu e a Marcela tivemos uma conexão muito grande. Quando eu entrei na casa e olhei para ela, notei que era um encontro de almas. Pensei: ‘Que saudade estava de você!’, foi a sensação que tive”, falou.

“A Marcela foi uma das melhores pessoas que eu conheci! Meu Deus, como amo essa mulher!”, completou Gizelly, que foi eliminada do programa na última terça (14), como 54,79% dos votos.

Ainda durante a entrevista a ex-sister revelou que pretende criar um projeto voltado para mulheres que foram vítimas de violência doméstica. A ideia é contar com a ajuda de Marcela.

“Vamos unir a minha OAB com a Medicina dela. Chamei a Manu para ela ir cantar para as presas no presídio do Espírito Santo e a Ivy para fazer a maquiagem. São mulheres abandonadas, que a sociedade esquece. Acho que a minha missão na terra foi ter visibilidade para falar dessas pessoas esquecidas”, revelou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também