Gabi Martins no BBB 20.

Home » Realities

Gabi é a vencedora da prova do anjo

Na tarde desta sexta-feira (3), a cantora sertaneja Gabi Martins levou a melhor e venceu a prova do anjo surpresa. Conforme anunciou Tiago Leifert, essa foi a última disputa pelo anjo da edição do Big Brother Brasil 20. A loira ganhou após ser a mais rápida a montar o quebra-cabeça de looks.

Além do poder do anjo, Gabi ganhou R$5 mil reais e mais R$5 mil em compras no site da marca patrocinadora do reality. Após comemorar bastante, Gabi, junto aos demais foi para a sala e lá, ela escolheu duas pessoas para o monstro e acabou colocando Marcela e Gizelly no castigo.

Após o sorteio participaram da prova Babu, Mari, Marcela e Rafa. Já Manu, Thelma, Gizelly e Ivy foram as que não puderam participar. Depois de assitirem a uma introdução para a disputa, Tiago explicou: “Vocês vão assistir um clipe com vários looks jeans C&A e um deles é o que você vai ter que montar”.

Sobre a dinâmica da prova: “Encaixe bem as peças, use uma de cada vez, não deixe peças no chão e sempre devolva as peças que não for usar. Todos têm o mesmos número de peças. Cada brother tem um look de jeans da C&A diferente para montar.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também