Erick Jacquin e Fernando, participante do MasterChef que foi eliminado neste domingo (7)

Home » Realities

Fernando, eliminado do Masterchef, diz que Jacquin o atrapalhou bastante

No último episódio de Masterchef Brasil, exibido no domingo (7), Fernando Consoni fez uma rabada considerada sem muito sabor pelos jurados da competição, o que acabou fazendo com que fosse eliminado do reality gastronômico. O arquiteto acredita que Erick Jacquin possui uma parcela de culpa em sua eliminação.

“Eu errei um pouco nas proporções, depois que o Jacquin passou na bancada eu fiquei desestruturado dentro do que eu tinha planejado. Aí eu segui o que ele falou e não fiz nem uma coisa nem outra”, disse o rapaz em entrevista ao Portal da Band.

“Assim que o Jacquin saiu da minha bancada eu quis acelerar muito os processos da rabada. Já estava com a água quente para ser mais rápido, aí coloquei água demais e acabou lavando o sabor. Hoje ele poderia não ter ido na minha bancada, porque me atrapalhou bastante”, comentou o ex-participante.

“Eu tinha muito medo de me inscrever e tentar, coloquei um monte de objeções. A lição é: se arrisca! A prova em grupo que fui capitão e nós ganhamos foi o momento mais marcante. Melhor do que ganhar prova individual. Foi incrível”, afirmou Fernando.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também