Felipe Prior no BBB 20.

Home » Realities

Felipe Prior pede desculpa a Babu após briga feia

Na madrugada desta segunda-feira (30), após Prior se irritar, achando que Babu havia votado em Flayslane, o arquiteto descobriu que isso não aconteceu e se desculpou com o colega de confinamento do Big Brother Brasil 20. Ontem, na formação de paredão, o arquiteto, Manu e Mari formaram o paredão da semana.

“Você repetiu na Flay. Hoje e da outra vez”, apontou o paulista. “Não, eu não votei hoje na Flay, não. Não votei na Flay, votei na Marcela. Se eu voto na Flay, ela vai para o paredão direto, não tem desempate”, esclareceu Babu.

“Então, desculpa. Eu achei que você tinha votado. Por isso que eu falei para você que não entendi o voto seu nela. Ela falou que tomou três e está considerando o seu, está achando que você votou nela”, afirmou Prior. “Já falei com ela”, disse o ator.

“Eles dividiram voto. Foi o que eu te mostrei no dia da festa”, observou o arquiteto. “Quando você indicou a Manu, eu apostei nisso. Pensei ‘vou sair dessa parada porque vou ser sincero com minhas convicções, não vou jogar ninguém para ninguém e deixar o destino agir. E o destino agiu”, completou Babu.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também