Thayse Teixeira quer sortear carro para seus seguidores em A Fazenda 11. (Reprodução: Record TV)

Home » Realities

Em A Fazenda 11, Thayse insinua que Sabrina não é de confiança

  • - em 18 de novembro de 2019

Na manhã desta segunda-feira (18), as participantes Thayse Teixeira e Hariany Almeida conversaram sobre a formação da roça de hoje. E durante as especulações, uma delas surpreendeu o público.

Durante a conversa, Thayse insinuou, sem mencionar nomes, que a peoa Sabrina de Paiva não é de confiança. “Fui falar com ela sobre quem ela vai votar, disse que não sabe, que vai ver quando chegar na hora e tal”, disse a influencer, que se mostrou apreensiva com uma possível jogada da modelo.

Hariany, sua amiga de jogo, expôs sua opinião sobre os rumos do reality rural A Fazenda 11. “Quando vai chegando a hora do prêmio, ninguém quer saber de parceria não”, alegou a goiana, que foi seguida por Cariri desconfiada. “Ai amiga, tem gente aqui que não me dá segurança quando olho no olho”, confessou Thayse, que foi concordada pela ex-BBB.

“Eu também…uma cena, tipo, os trens tão na cara, chega na hora e fica tipo ‘ahh’“, comentou Hariany. A cearense, então, revelou à amiga que já faz tempo que está percebendo as atitudes da peoa. “Falo é nada”, afirmou Hari.

E como se não bastasse, minutos após encerrar o assunto, Thayse voltou a falar sobre sua desconfiança. “Às vezes eu acho que eu tinha que ter um papel escrito ‘idiota’ na minha testa”. Por fim, Hari palpitou sobre a relação das peoas. “Eu também acho que você é meio idiota com essa pessoa”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também