Home » Realities

Eliminado do BBB20, Daniel desabafa sobre Marcela e revela ser bissexual

O nono eliminado do Big Brother Brasil 20, Daniel, se envolveu e viveu um romance com Marcela dentro do confinamento da TV Globo. Agora, fora do programa, ele conta que essa paixão foi a “mais forte que já teve” por alguém.

“Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher!”, explicou ele, em papo com o Gshow.

Sobre a diferença de idade, ele disse que isso não atrapalha. “Eu me assustava, porque ela sabe tudo sobre relacionamento. Ela também é muito sensata e eu deixei claro que eu não tinha me relacionado. Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive.”

O ex-participante também falou sobre sua bissexualidade “Sou bissexual. A gente se apaixona pelo coração, mas a gente escolhe um para defender. Posso um dia sentir atração por homem, posso um dia sentir atração por mulher. Mas nunca namorei, tive um relacionamento sério, com nenhum dos dois. Sou um cara que quer viver tudo, intensamente, ter todas as experiências possíveis, mas posso acabar me atrapalhando e machucando alguém. Sou do mundo e gosto muito da natureza. Na casa de vidro precisava de ar puro, quase pedi para a produção.”

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também