Prior e Eduardo Bolsonaro

Home » Realities

Eduardo Bolsonaro declara torcida por Prior no Big Brother Brasil

Após jogadores de futebol demonstrarem torcida para Felipe Prior, do BBB20, o participante também recebeu o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O parlamentar defendeu a permanência do jovem no programa da TV Globo. Pior enfrenta Manu e Mari no paredão.

Através de seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (30), Eduardo afirmou que não assiste ao programa, mas acredita que Felipe merece ficar no reality por estar enfrentando uma militante feminista da esquerda na berlinda do programa.

“Não assisto o ‘BBB’, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior”, escreveu o filho do presidente.

O paredão entre Mari, Manu e Felipe está gerando uma verdadeira guerra nas redes sociais. Enquanto o arquiteto tem conquistado os fãs de futebol, Manu tem ganhado apoio da classe artística e muitos influenciadores.

Em apenas 24 horas de paredão o programa bateu o recorde de votação com mais de 550 milhões de votos. A expectativa, segundo Tiago Leifert, é que o décimo paredão do programa chegue a 1 bilhão de votos, recorde de todas as edições.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também