Mari e Flay no BBB 20.

Home » Realities

Durante papo sobre feminismo, Flay diz: “ser humano antes de qualquer coisa”

Na noite desta sexta-feira (3), após uma conversa sobre feminismo no Big Brother Brasil 20, a sister Flayslane comentou com Mari e Ivy que se sente orgulhosa de ver muitas mulheres na reta final do reality e confessou ter aprendido muito sobre feminismo no reality da TV Globo.

Ivy também comenta que aprendeu muito com o programa: “Aqui dentro aprendi que nós mulheres somos umas pelas outras, que juntas somos mais fortes”. “Aqui não, aprendi isso lá fora”, corrige Flayslane.

“Já falei que por um lado fico feliz de ter só mulher em uma final do Big Brother, mas fico triste por causa da situação”, falou Flay, que logo depois afirmou que Marcela a ajudou muito a entender sobre o feminismo.

Apesar da gratidão, Flayslane aponta que é necessário ponderar o assunto em alguns momentos. “Feminismo feminismo, mas primeiramente o ser humano, antes de qualquer coisa, penso assim”, disse a cantora.

Falei com a Marcela que os meninos estavam errados, todo mundo aqui cometeu erro, então porque tipo assim, os meninos podem ter oportunidade de chegar e conversar e a Flay….”, completou a artista.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também