Home » Realities

Diego é acusado de homofobia em A Fazenda 11

  • - em 18 de outubro de 2019

Como de costume, A Fazenda 11 continua gerando polêmicas. A da vez surgiu quando o confiando Diego Grossi se irritou com uma brincadeira de sarrar, no início da noite desta sexta-feira (18). 

Prontamente, os usuários do Twitter acusaram o peão por sua masculinidade frágil e homofobia. Os internautas se uniram para fazer torcida contrária ao ex-BBB.

Diego ficou bravo quando Guilherme aproximou de seu corpo e pediu para parar a brincadeira. “Tá louco rapaz? Que pederastia o quê?”, questionou o peão em relação à letra da música, que cita pederastia, prática sexual entre homens. “Sarrar em mim, que que é isso? Ficar se esfregando? Sai fora. Quando acabar o negócio de sarrar, eu volto”, continuou o ex-Power Couple, que saiu da roda onde estava com os colegas.

Na Internet, fãs do programa criaram a hashtag #DiegoPreconceituoso e atacaram a atitude do peão, comentando inclusive sobre abrir um processo contra ele. Outros internautas se mostraram arrependidos por terem votado pela permanência do carioca.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também