Home » Realities

Descubra o que rola no sexto episódio do De Férias com o Ex Brasil 6

O novo episódio do De Férias com o Ex Brasil 6 promete causar muitas reviravoltas na dinâmica do game. Os participantes terão que votar nos colegas que estão dormindo no ponto nessas férias. Diego será o mais votado do ranking e, consequentemente, deixará o programa.

A notícia vai mexer com as emoções de quem fica no game (como diria Novinho) e segurar o choro não será uma opção. Ao fim da noite, Jarlles e Rafael ainda discutem a relação e demoram pra entrar em um consenso. No dia seguinte, Jarlles, Rafael e Igor são convocados para receber alguém do passado na praia.

“Iemanjá não me decepcione”, brinca Jarlles. Rafael será surpreendido com a chegada de seu ex, Matheus Magalhães, e o clima de ciúmes fica no ar. A pergunta que não quer calar: quem divide multiplica? Até onde será que isso funcionará na prática?

Após Rafael contar como os dois se conheceram, o Tablet do Terror ataca novamente e convida Jarlles e o novato para curtir um passeio e dar uma relaxada. Enquanto isso na casa, após uma noite calorosa, Igor chama Scarlat para conversar e deixar claro que ele não quer se envolver com ninguém e nem decepcioná-la, apesar dos dois estarem mais próximos.

Na volta do passeio, Jarlles e Rafael conversam e decidem colocar um ponto final na “relação”. O Tablet toca e Matheus precisa escolher com quem irá estrear a suíte máster. Que recepção! Um passeio incrível e refrescante com direito a tirolesa vai animar alguns dos participantes selecionados.

Não vai faltar pegação e muita diversão! Bárbara e Novinho continuam na estaca 0 e participantes começam a comentar e acusar Bárbara de estar fazendo jogo com Novinho e Hadad. Ao fim do episódio, Igor, Novinho e Hadad vão pra praia receber mais uma surpresa.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também