Home » Realities

Décima primeira Roça de A Fazenda 11 tem Hariany, Viny e Rodrigo

  • - em 29 de novembro de 2019

Após Thayse Teixeira deixar o programa, o apresentador Marcos Mion surpreendeu os peões anunciando uma nova formação da Roça. Hari, Viny e Rodrigo disputam a décima primeira Roça do reality A Fazenda 11.

A pedido do apresentador Marcos Mion, os confinados foram encaminhados para o deck de votação, para uma nova formação da Roça. Esse de longe pegou os participantes de surpresa e certamente foi um dos momentos mais difíceis entre os jogadores desde o início do programa.

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão em jogo, os competidores precisaram ser rápidos ao indicar um colega de confinamento para a berlinda. O trio foi iniciado pelo voto do Fazendeiro da semana, Lucas Viana, que indicou o ator Rodrigo Phavanello direto.

O humorista Viny Vieira recebeu votos de Hari e Sabrina e ficou empatado com a peoa Hariany, que recebeu votos de Rodrigo e Viny Vieira. Como a votação empatada entre Viny e Hari, o Fazendeiro Lucas foi quem desempatou o jogo votando no humorista para a berlinda. Ele então escolheu puxar Hari para ser a terceira roceira.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também