Igor Adamocivh do De Férias com o Ex Brasil

Home » Realities

De Férias Com o Ex: Igor já atuou na Globo e participou de famosa boyband

Igor Von Adamovich, participante da 6ª temporada do De Férias com o Ex, tem conquistado grande popularidade com o reality da MTV, mas antes do programa, ele já era conhecido pelo público. Igor é um ex-P9, famosa boy band brasileira que chegou ao fim no ano de 2016.

O famoso também atuou na Globo em Um Só Coração (2004), minissérie de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira protagonizada pela ex-atriz Ana Paula Arósio e por Edson Celulari. A produção celebrou os 450 anos de São Paulo.

O personagem de Igor era João Cândido, o Candinho, filho caçula do temido Coronel Totonho (Tarcísio Meira). Quando adulto, o papel ficou com o ator Max Fercondini. Em 2013, Igor também foi chamado para integrar o elenco de Malhação, mas recusou: estava com trabalhos encaminhados com a P9.

No grupo, Igor trabalhou ao lado de Jonathan Couto de Souza, Guilherme dos Santos e Michael Band Richardson, que juntos emplacaram músicas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo.

Igor Von Adamovich nos tempos de Um Só Coração e da boy band P9 (Reprodução)

My Favorite Girl embalou Salve Jorge em 2013, enquanto Love You in Those Jeans foi adicionada em Amor à Vida, em 2014. No mesmo ano Just the Two of Us foi lançada como trilha sonora do filme americano O Espetacular Homem-Aranha 2.

P9 chegou ao fim em 2016 e teve como influência as bandas One Direction e The Wanted e também na banda McFly. Nos últimos anos ele também esteve no grupo de hip hop Classe A, e saiu em 2019 para seguir carreira solo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também