De Férias com o Ex Brasil garante liderança para a MTV

Home » Realities

De Férias com o Ex garante a liderança na TV Paga para a MTV Brasil

A quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil, que estreou no dia 25 de abril, continua fazendo a alegria da MTV Brasil. No horário em que o episódio inédito do reality de pegação é exibido, o canal se mantém na liderança entre a disputa das emissoras pagas.

A informação foi dada pela jornalista Patrícia Kogut em sua coluna. Outro indício que aponta o sucesso do reality foi uma paródia do canal Porta dos Fundos satirizando o programa. O vídeo do canal de humor com a temática dos ex’s é o mais visto entre os lançados este ano.

Entre as polêmicas da atual temporada, Bifão ficou entusiasmada ao conversar sobre o tamanho do órgão sexual do participante Carlos Gopfert, com quem foi para a cama. “Mano, incrível mesmo. Mano do céu!”, comentou a participante.

Outra situação inusitada envolveu os jovens Gabi Leite e Miguel Curi Neto. A garota caiu na risada ao ver Miguel usando uma cueca com estampa de ursinho. O sarado revelou que foi um presente dado por sua mãe e acabou não conseguindo transar com Gabi Leite.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também