De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias (Reprodução).

Home » Realities

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias fala sobre o caso do pepino

  • - em 7 de janeiro de 2020

O De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias terá 10 episódios com uma hora de duração cada, com o reality indo ao ar a partir desta quinta-feira, 09 de janeiro, às 22h, na MTV Brasil.

Com isso, os clientes SKY (tanto pré como pós-pago) terão sinal aberto para a emissora entre 08 e 17 de janeiro. Pela primeira vez, o programa vai contar com uma apresentadora cheia de know-how sobre o assunto: Gabi Pradoserá a anfitriã que vai conduzir o papo e colocar fogo no parquinho.

Chegou a hora do elenco assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada. O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também