Home » Realities

Confira todas as novidades do quarto episódio do De Férias com o Ex Brasil 6

Na última quinta-feira (11), a MTV exibiu o quarto episódio do De Férias com o Ex Brasil 6 e foi recheado da fórmula básica da atração, com muita polêmica. Rolou festa, beijo triplo muita pegação e mais briga.

A primeira surpresa foi com a chegada de Jarlles Gois, que saiu do mar e foi recepcionado por Bárbara, que ficou bastante empolgada com a chegada do rapaz. “Ele sabe se divertir”, disse ela. E quem gostou ainda mais, foi Rafa Vieira quando o rapaz revelou ser gay. “Bom receber um homão da porra desses”.

E logo depois a recepção, Rafa levou o rapaz para um date, onde eles andaram de quadriciclo e logo depois de um papo, foram para uma lagoa, onde rolou o primeiro beijo.

Uma festa com o clima caribenho rolou e um clima acabou rolando novamente entre Babi e Novinho. O problema é que João Hadad acabou sabendo da situação e não curtiu muito. “Se ninguém viu, por que você vai contar antes de mim?”, questionou o rapaz.

“Para mim foi na maldade”, disse ele. Mas as outras pessoas da casa também não curtiram que Babi resolveu dizer que foi apenas um selinho. Novinho garantiu que foi um beijo mais trabalhado. No dia seguinte, algumas pessoas da casa ganharam um almoço de luxo.

Durante o momento com a galera curtindo o almoço, Novinho começou a causar e pediu um beijo para Jéssica, que topou na hora. A surpresa foi que rolou um beijo triplo entre mulheres com Mina, Camilla e Rebecca, deixando o clima bem quente.

E rolou mais uma cabine dos segredos, onde cada participante que não foi para o rolê, entrou para acabar abrindo o jogo. Eles também votaram nas pessoas que menos gostavam no programa e os participantes que não estavam, acabaram sendo votados.

Mas a situação ficou bem pesada quando a galera que estava fora, retornou. Isso porque eles viram alguns bonequinhos espetados e ficaram curiosos para saber o que rolou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também