Drika e Andréa discutindo em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPLus)

Home » Realities

Com Andréa Nobrega dominando, relembre as maiores brigas de A Fazenda 11

  • - em 11 de dezembro de 2019

Pela RecordTV, a final do reality rural A Fazenda 11 acontecerá nesta próxima quinta-feira, 12 de dezembro. Os peões, que estiveram confinados por quase três meses em uma casa em Itapecirica da Serra, e com isso não faltaram oportunidades pro fogo no feno e muito barraco.

O site Observatório da Televisão fez uma lista onde reúne as principais e mais marcantes brigas da 11ª temporada de A Fazenda. Veja:

“Vai te catar, garota”

Drika e Andréa discutindo em A Fazenda 11

Ainda com todos os peões no jogo, no primeiro final de semana (21/9), as ex-peoas Andréa Nóbrega e Drika Marinho se desentenderam na cozinha da casa. A confusão veio à tona após Tati Dias, que era a fazendeira na ocasião, comentar sobre um possível acúmulo de funções com os animais para a socialite e o DJ Netto Rodrigues.

Andréa alegou que já estava fazendo demais na lavagem de louça e limpeza do banheiro e Tati lembrou a empresária que a comida que ela comia era sempre preparada por outras pessoas. A ex-Mulheres Ricas, então, disse que não comia a comida da casa porque tinha muitos ‘dedos’ e se recusou a lavar a louça.

A fim de defender a amiga, Drika tentou entrar na conversa, mas foi cortada por Andréa, que exigiu respeito e se negou a conversar com Tati. Quando tudo parecia acalmar, Andréa percebeu que Drika falava sobre ela às colegas e retrucou com a bailarina, que acabou se alterando.

“Você é falsa, maluca é você, você acha que vai conseguir o quê? Você traiu o grupo todo. Vai te catar, garota”, disparou Andréa, que caiu no choro logo em seguida.

“Te respeito por ter idade de ser minha avó”

Andréa Nóbrega em A Fazenda 11

Não haviam se passado nem dois dias (28/9) e Andréa Nóbrega vivenciou uma nova discussão. Dessa vez, a ex-humorista bateu boca com Diego Grossi após o publicitário pular em sua cama após uma festa. A ex-participante não gostou da brincadeira e gritou com o peão para que ele arrumasse o local.

O carioca tentou se explicar, mas Andréa não quis saber e caiu no choro enquanto gritava com o peão, que argumentou que havia prometido que respeitaria os mais velhos na casa. “Te respeito por você ter a idade de ser à minha avó”, finalizou Diego.

Phellipe Haagensen tentou defender a socialite e acabou despertando a ira de Diego, que o chamou de babaca. Os dois quase saíram no soco e Netto Rodrigues precisou apartar a dupla.

Foi durante esta discussão que Phellipe acabou beijando Hariany Almeida sem seu consentimento, o que provocou sua expulsão do programa. A goiana foi defender Diego e acabou partindo pra cima do ator, que beijou sua boca.

“Consegue falar sem gritar?”

Lucas e Andréa em A Fazenda 11

Na tarde de uma sexta-feira (18/10), os participantes Andréa Nóbrega e Lucas Viana tiveram uma breve discussão após a peoa reclamar de ter que tomar banho gelado, já que na noite anterior os peões receberam uma nova punição por culpa do modelo.

Andréa passou próximo a Lucas e disparou em voz alta: “Eu não quero tomar banho gelado por culpa dos outros”. O modelo criticou a postura da empresária e a questionou. “Consegue falar sem gritar? Aí eu consigo falar com você”, disse.

Cama de Andréa volta a ser alvo de briga

Andréa e Netto em A Fazenda 11

Na tarde de um sábado (26/10), a participante Andréa Nóbrega se estressou com os colegas de confinamento devido a uma bagunça feita novamente em sua cama. Depois de reclamar com os peões no quarto e exigir que o responsável assumisse a culpa, a ex-peoa desabafou na sala e acabou se exaltando com Lucas Viana, quem chamou de bêbado.

“Se tua mãe não ensinou…”, disse a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, que foi interrompida pelo mineiro. “O Déa, não fala da educação da minha mãe não”. Andréa, então, se exaltou e gritou: “Não faça mais isso, não faça mais isso”.

Para relembrar e terminar de ler a lista extensa de brigas, acesse o site do Observatório da Televisão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também