Bruna Marquezine.

Home » Realities

Bruna Marquezine defende Manu no BBB20 de suposta fala racista

Na tarde desta quarta-feira (26), a atriz Bruna Marquezine usou seu perfil do Twitter para se posicionar sobre a fala racista de Manu Gavassi na casa do BBB20. A atriz afirmou que a fala da amiga foi “equivocada”.

“A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido”, disse Bruna.

Bruna ainda afirmou que a amiga não tem atitudes racistas durante o dia a dia e que, provavelmente, ela irá se desculpar pela fala infeliz, pois sempre se dispõe a aprender mais.

“Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”, finalizou.

O momento polêmico envolvendo Manu Gavassi, aconteceu nos últimos dias, quando a cantora comentou com os brothers que Marcela e Daniel combinam por causa da cor e que são “esteticamente agradáveis”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também