Bifão é a sexta eliminada em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Home » Realities

Bifão fala sobre Caio Castro e revela sua torcida em A Fazenda 11

  • - em 8 de novembro de 2019

A chef de cozinha e ex De Férias com o Ex, Jenifer Dhulz, mais conhecida pelo grande público como Bifão, foi a eliminada da semana passada do reality rural, A Fazenda, em sua décima primeira edição.

Dentro da casa, Bifão engatou um rápido affair com o modelo Guilherme Leão e protagonizou brigas com Tati Dias, seu desafeto de um verão passado. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Bifão falou sobre o seu suposto relacionamento com Caio Castro e as tretas com a também chefe Tati.

Ao ser questionada pelo Observatório da Televisão da UOL sobre sua primeira primeira confusão em A Fazenda, que foi com Tati Dias por causa de um suposto namoro com Caio Castro e o fato de ter feito xixi no chão, Bifão abriu o jogo. “Não teve namoro… Ele é meu amigo (por sinal um dos melhores), eu e ela somente nos desentendemos. E fiz xixi na festa na grama, não encima da mesa!”, afirmou.

Posteriormente, ela respondeu o que aconteceu entre ela e a Tati, que eram amigas, mas tiveram um desentendimento. “No outro reality nos éramos amigas, o desentendimento começou quando saímos da casa, não foi um rompimento, foi somente discordância de opiniões”, contou.

Bifão confirmou ter ficado triste por ter visto Guilherme Leão, tendo um romance com Tati, logo depois deles terem tido um affair dentro de A Fazenda. “Fiquei chateada com as atitudes dele. Mas isso já está resolvido, somos amigos”, disse ela. Sobre sua eliminação após se colocar na roça, ela comentou que já sabia de outros casos parecidos, assim como o de Jorge Souza. “Já conhecia sim, mas independente de maldição eu sou assim aqui na vida real, faço e sempre farei de tudo para meus amigos!”, afirmou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também