Boca Rosa, Bianca Andrade

Home » Realities

Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, acertou “vale night” com namorado

  • - em 21 de janeiro de 2020

O que tiver que rolar, vai rolar! A influenciadora Bianca Andrade abre sua participação na casa mais vigiada do Brasil com esse lema, entrando com tudo no Big Brother Brasil 20. Pelo menos é o que informa a mãe da famosa.

Namorada do cantor Diogo Melim, um dos integrantes da Banda Melim, a youtuber Boca Rosa se acertou com o amado sobre a possibilidade de acontecer algum romance na casa. Segundo a mãe da moça, ela está liberada.

“Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’”, disse.

Juntos há mais ou menos um ano, Bianca e Diogo só revelaram o relacionamento em novembro do ano passado. Até então o casal vivia um namoro às escondidas, no melhor estilo século 19.

“Fazíamos tudo escondidinhos. A gente não ia ao cinema, era um namoro diferente. Só dentro de casa. Agora, a gente quer viajar. No Rock in Rio, a gente quis ficar junto. No carnaval ficamos cada um num canto, e estávamos no mesmo lugar”, disse ela em uma entrevista para Matheus Mazzafera.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também