Home » Realities

Após críticas de Thelma, Marcela dispara: “Tudo bem ser feminista e errar”

Na tarde desta terça-feira (28), Marcela Mc Gowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou seu perfil do Twitter para se pronunciar sobre as críticas que tem recebido por conta da bandeira do feminismo dentro do programa da TV Globo.

Através de uma sequência de publicações, Marcela afirmou que entendeu as criticas das pessoas contra ela, mas acredita que algumas delas são com o objetivo de invalidar o movimento feminista.

“Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele ñ seja RASO (oq mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor”, escreveu a loira.

E completou: “Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres, não em escolhas de afinidades dentro de um jogo. E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar”.

A afirmação da médica surge logo após Thelma, a grande campeã da edição, ter feito criticas ao vivo à ex-colega de confinamento. Para a anestesiologista, ela foi trocada por Marcela pelo “primeiro boy que ela viu”, citando Daniel.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também