Home » Realities

Andréa Nóbrega e Tati Dias brigam após indiretas sobre dinheiro

  • - em 19 de setembro de 2019

A Fazenda 11 mal estreou e já tem seu primeiro barraco registrado com sucesso. Com apenas dois dias, Tati Dias e Andréa Nóbrega se desentenderam e brigaram.

Nesta quarta-feira (18), tudo começou após Andréa acusar a ex-De Férias com o Ex de destilar indiretas sobre estilo e dinheiro. Tati comentou acidamente que o estilo não tem nada a ver com ter dinheiro. A ex de Carlos Alberto, que no momento da declaração estava no quarto, saiu revoltada e armou o barraco na sala.

“Indiretas eu já sabia que ia receber, de quem tem ou não tem dinheiro, quem tem condições”, rebateu a socialite. Tati se mostrou desentendida com a revolta de Andréa. “Eu falei de estilo, não de dinheiro. Ela pode ser milionária e ser pobre de outras coisas. Nada a ver. Só queria quebrar o gelo”.

Andréa, que já estrelou o reality show Mulheres Ricas, disse na sequência que não queria mais falar sobre o assunto. “Eu não quero te ofender. Não quero te atingir. Só falo com você querendo ser legal”, se justificou Tati em seguida.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também