Zulmira (Luciana Braga) em Éramos Seis

Home » Novelas

Zulmira assusta Isabel ao aparecer em sua casa

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Zulmira (Lucia Braga) está disposta a tudo mesmo para acabar com o romance de Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscacio). A esposa despeitada vai até a casa de Lola (Gloria Pires) fingindo ser uma cliente em potencial. Ela chega como quem se interessa pelos doces de compota da protagonista, que nem desconfia de nada.

Lola a recebe bem, fala de seus doces, Zulmira parece estar interessada. De repente, Isabel aparece e toma um susto. A protagonista não percebe o clima de tensão no ar, mas a mocinha, amante do marido da vilã, prende a respiração, fica na expectativa do que vai acontecer, mas a malvada apenas é irônica e diz conhecê-la. Lola sugere que seja do curso de datilografia.

“Não é do curso. Certamente também não é da escola. Deve ser da… da rua! São Paulo é uma cidade tão grande e tão pequena, não é? Eu volto, Dona Lola, pode apostar que sim! Venho buscar seus doces, que são simples e decentes, como a senhora parece ser. Até logo, Isabel”, diz Zulmira e vai embora.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também