Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Zuleika fica aliviada ao descobrir que Almeidinha não está lhe traindo

Em Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) andava meio desconfiada de Almeidinha (Danton Mello). O marido da morena andava mais distante, teclando muito no celular e, ainda por cima, se encontrando com um rapaz. A filha de Rania (Eliane Giardini) tinha certeza de que estava sendo traída pelo delegado, que sempre sonhou em ter um filho com a esposa.

“É hoje que eu te pego, Antonio Carlos! (…) Você sabe quem eu sou?”, questiona Zuleika, surpresa, a Péricles (Lucas Capri). “Zuleika, a mulher do Almeidinha. Queria muito te conhecer. Eu sou…”, responde ele. Não contente, Zuleika tenta complementar: “O Péricles. Você é o….”.

Entretanto, Péricles é mais rápido que a morena e dispara que é filho do Antonio Carlos, deixando Zuleika perplexa. Vale lembrar que, antes disso tudo, a fisioterapeuta encontrou provas de que Almeidinha estava muito próximo de Péricles. Ela havia visto uma foto do rapaz na carteira do marido, com uma dedicatória “ao homem mais importante da vida” dele, além de ter visto eles na porta de um hotel. Zuleika havia ficado chocada com a descoberta, na época, sem saber o que fazer.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também